Cliquem na cabeça do Ego para ir para a nova casa.


















Esta tira foi feita com a colaboração de fuinhu.

9 comentário(s) de fãs de rabiscos feitos no paint

  1. fuinhu // 22 de setembro de 2008 às 01:32  

    HAHAH nao era preciso a referencia. olha nao te enganas te de boneco? esse tem umas antenas (?)

  2. L!NGU@$ // 22 de setembro de 2008 às 01:40  

    Erro! Foi alterado :)

  3. Salto-Alto // 22 de setembro de 2008 às 01:42  

    Hehe! Qual é a recompensa?

  4. Alguém // 22 de setembro de 2008 às 01:45  

    Sim, tem de haver uma recompensa... senão não te digo em que esquina o vi...

  5. Anónimo // 22 de setembro de 2008 às 18:29  

    excelente

  6. coraline // 22 de setembro de 2008 às 18:57  

    Realmente o Eguinho andava desaparecido. Embora eu soubesse sempre onde ele andava:P haha. Já tinha saudade

  7. Bloguótico // 23 de setembro de 2008 às 22:06  

    - SALTO/ALGUÉM: Se é recompensa que querem, eu dou uma... mas é a quem for capaz de o manter desaparecido! É k dps de encontrado, regressarão rabiscos com história como aquela dos tremoços e dos pauzinhos! Mas espera lá... isso é bom! Eskeçam a minha recompensa... encontrem-no!

    - ALGUÉM, diz lá... em que eskina o viste?! Foi de dia ou de noite?!

    lol

  8. Alguém // 25 de setembro de 2008 às 20:09  

    Não posso dizer... parece que era muito mal tratado e fez-me prometer silêncio... Embora que se me dessem...sei lá... talvez, os números que vão sair na sexta...até me era capaz de escapar qualquer coisita... :-P

  9. Anónimo // 27 de novembro de 2008 às 21:47  

    ooo q tristinho

O Ego. Original design by : Yanku-template | Sponsored by : Tutorial87 / Commentcute / Free Blogger Template