Cliquem na cabeça do Ego para ir para a nova casa.

















12 comentário(s) de fãs de rabiscos feitos no paint

  1. Salto-Alto // 22 de julho de 2008 às 02:26  

    LOL!!!!!!!!!!!!!!
    Poe o cremesinho e rapa o pelinho o menino!^^

    genial!

  2. Radical Sonic // 22 de julho de 2008 às 11:14  

    Vá, agora corrige lá esses erros...

  3. coraline // 22 de julho de 2008 às 12:08  

    De facto, ele é bué de giro. ^^
    Eu sou pelo Id, digo-te já. :P

  4. Salto-Alto // 23 de julho de 2008 às 14:09  

    Acho tanta piada ao pessoal que só comenta quando vê que alguém deu um err, tamanha é a necessidade de se sentir superior aos outros... É de lamentar por essa gente. Ainda bem que eu não preciso da aprovação de ninguém, se não estava bem arranjada...

  5. Salto-Alto // 23 de julho de 2008 às 14:10  

    Ah, para dar uma ajuda à pessoa em causa, acuso-me já: escrevi "err" em vez de "erro". Que inculta sou.

  6. Anónimo // 23 de julho de 2008 às 14:47  

    Ola, L!ngu@§!Visito algumas vezes o teu blog mas hoje tenho uma razão especial para comentar!Não resisto a uma guerrinha estúpida!
    (k linda que eu sou k consegui escrever um paragarfo sem erros, e daí..talvez não!!)

    radical sonic: et-setemoc mu ednarg orre me seralaf essed odom ap otals!met ed es res tm odartsurf ap sanepa es raraper son sorre!! asu o uet opmet ap serairc mu nick!!!!
    Espero n ter cometido nenhum erro que impossibilite a leitura!

  7. Ninja! // 23 de julho de 2008 às 18:59  

    Nem sei como a Salto conseguiu acabar o curso de direito sem alguém que lhe corrigisse os erros. O que fazia falta era alguém assim mais ligado às letras, que venha da área da informática de preferência, permanentemente a lembrar-nos de como escrever Português (sarcasmo).

    L!ngu@$, desculpa lá isto.

  8. Salto-Alto // 23 de julho de 2008 às 19:03  

    Só para mostrar que a mesquinhez dos outros não me atinge, vou levar isto para a brincadeira (até porque, que eu tenha reparado, apenas me esqueci do til no "o", mas há pessoas a quem isso incomoda bastante). Diz-me lá, Radical Sonic, também vais prestar serviços de corrector ortográfico de blogs quando entrar em vigor o novo acordo ortográfico?

  9. L!NGU@$ // 24 de julho de 2008 às 18:55  

    Acho que ele falava de um erro que eu tinha na tira.

  10. Radical Sonic // 24 de julho de 2008 às 19:52  

    Não é engraçado quando, apesar de a mesquinhez não atingir ninguém, surgem cinco comentários consecutivos não só completamente infundados como repletos de tiros ao lado?

    Sim, o meu comportamento normal seria ter deixado o comentário por aqui (ou nem o ter feito, de todo). Mas hoje deu-me para isto... Suponho que estaremos na presença desse acontecimento raro que é sentir-me paciente - sim, sei que a paciência não constitui uma das minhas virtudes. E, assim sendo, vou prosseguir.

    O meu comentário referia-se ao post. (O propósito desta página é comentar o post, certo? Ou só o primeiro a chegar é que pode comentar o post e os seguintes comentam os comentários?)
    O L!NGU@$ já corrigiu os erros que a tira tinha inicialmente, que eram, certamente, meros lapsos, e, portanto, julguei não ser preciso estar a esmiuçá-los. (Se bem que, pá, reparei também noutra coisa: atenta bem às frases do primeiro quadradinho... Falta-te um "o" numa delas, para ficar como as outras. A menos que tenha sido propositado, por algum motivo, e, nesse caso, calo-me.)
    De qualquer forma, era estúpido dizer para corrigir os erros de um comentário, quando tal não é possível ser feito.

    Ah, e ninguém se preocupe, que não vou apontar os vossos erros. São meros comentários, pelas alminhas. (Quer dizer... O mais certo é eu também ignorar quando os ler em posts dos vossos respectivos blogs... Manias minhas.) Tenho mais que fazer da vida, e cada um que escreva mal como quiser.
    Por que raio alertei o pequeno, então? Se calhar, porque, além de ser meu amigo, e mesmo sendo este um projecto individual dele, visito diariamente O Ego para ver eventuais tiras novas e ajudá-lo a melhorá-lo e a apresentar algo bom. E isso, meus amigos, passa, impreterivelmente, por textos bem escritos. Sim, mesmo os que são da autoria de malta da Informática.

    Por fim, quanto ao facto de só comentar quando isto ou aquilo... Digamos que nunca fui de comentar todos os posts dos blogs (olhem, escrevi "blogs" em vez de "blogues"! Terá sido sem querer?) que visito só porque sim. Sou mesmo esquisito, não sou?

    P.S.: Para não causar urticária a ninguém, eu prometo que, depois, continuarei os meus estudos na área das Letras, para, assim, obter o direito de saber Português e utilizar esse conhecimento. Por enquanto, juro que isto não se repetirá e limitar-me-ei às linguagens que me são permitidas: Java, C e outras que tais.

  11. Salto-Alto // 24 de julho de 2008 às 21:11  

    Oh pah, ainda bem, agora tou mais descansada. (é que, olhando para o teu historial de comentários no Coiso e a Cena e aqui não se nota nada que só comentas quando é para corrigir os comentários dos outros...)

  12. Ninja! // 24 de julho de 2008 às 21:44  

    Então ainda bem, já te podes abster de julgar alguém só porque não concordas com o número de vírgulas que essa pessoa empregou, por exemplo, nos comentários dos blogues ou blogs.

O Ego. Original design by : Yanku-template | Sponsored by : Tutorial87 / Commentcute / Free Blogger Template