Cliquem na cabeça do Ego para ir para a nova casa.

















4 comentário(s) de fãs de rabiscos feitos no paint

  1. coraline // 11 de julho de 2008 às 00:20  

    LOL. O Superego tem mesmo a mania. :P

  2. Alguém // 11 de julho de 2008 às 22:17  

    Olha eu a ajudar-te: Red Bull é o máximo!!!

    (só para te ajudar)

  3. Salto-Alto // 12 de julho de 2008 às 12:25  

    xD LOL
    è bom que te dêm um grande patrocínio mesmo, depois destas tiras !!!! (caso não se note, é um elogio)

  4. Salto-Alto // 12 de julho de 2008 às 12:33  

    Desculpa lá, eu sei que tenho a PDM, mas eu gosto tanto do Ego que me fere os olhos ver o Superego nestas cores... Algo mais fashion da proxima, sim? xD (tou a brincar, não uses os poderes do Superego para me magoar bem a sério, sim?^^)

O Ego. Original design by : Yanku-template | Sponsored by : Tutorial87 / Commentcute / Free Blogger Template