Cliquem na cabeça do Ego para ir para a nova casa.

















7 comentário(s) de fãs de rabiscos feitos no paint

  1. coraline // 5 de junho de 2008 às 00:29  

    Acabaste de destruir o meu mundinho de fantasia.bru

  2. Unknown // 5 de junho de 2008 às 18:43  

    meu, os extraterrestres neste blog sao uma seca. pk n metes o yoda? lol

  3. coraline // 6 de junho de 2008 às 12:38  

    Que insolente, luís. Tudo a seu tempo. Adoro o et :D lolol

  4. Unknown // 6 de junho de 2008 às 13:13  

    insolente por pedir o yoda? insolente és tu ao me xamares insolente xD. e agora a piadinha: a rede de tlm do futuro -> yodafone

    ...

    n?

  5. Salto-Alto // 6 de junho de 2008 às 13:43  

    Uma vez que são sarrabiscos feitos por um homem eu não devia fazer um comentário tão "à gaja", mas que se lixe: O ET é fofinho!

  6. L!NGU@$ // 6 de junho de 2008 às 15:12  

    @luis: este ET é o Yoda antes da maquilhagem.

    @salto-alto: tu queres ver que eu, em vez de criar um ET macho (daqueles que partem tudo, querem conquistar o mundo, encontrar as bolas de cristal e matar o son goku), criei uma espécie de José Castelo Branco do "extra-terrestrismo"? Não me digas isso.

    @saves: o teu mundinho de fantasia tem outro nome.

  7. Radical Sonic // 6 de junho de 2008 às 18:29  

    Que gente mais geek.

O Ego. Original design by : Yanku-template | Sponsored by : Tutorial87 / Commentcute / Free Blogger Template