Cliquem na cabeça do Ego para ir para a nova casa.

















5 comentário(s) de fãs de rabiscos feitos no paint

  1. coraline // 16 de junho de 2008 às 17:21  

    O Ego, no fundo, só pode estar a brincar. Ele sabe que a culpa foi do árbitro. ^^

  2. Salto-Alto // 17 de junho de 2008 às 10:59  

    LOOOOOOOOOL!

    adorei a tira XDD

  3. Cadinho RoCo // 17 de junho de 2008 às 11:14  

    É preciso acreditar meu caro. Se vai com pensamento de derrota, derrotado será.
    Cadinho RoCo

  4. L!NGU@$ // 17 de junho de 2008 às 12:22  

    Como pode ser visto em tiras anteriores, ninguém acredita mais do que eu. Aproveitei foi esta derrota sem importância para usar uma ideia que já tinha desde o início da competição. Isto é apenas humor. No fundo, tenho a certeza que vamos à final e que ganhamos 3-0 à Holanda.

    Obrigado pelo comentário. Espero que continue a aparecer por cá e a comentar.

  5. Salto-Alto // 17 de junho de 2008 às 16:37  

    A mim não me agradeces tu. XD

O Ego. Original design by : Yanku-template | Sponsored by : Tutorial87 / Commentcute / Free Blogger Template