Cliquem na cabeça do Ego para ir para a nova casa.


















Tira especial de resposta a este atentado.

50 comentário(s) de fãs de rabiscos feitos no paint

  1. Salto-Alto // 14 de junho de 2008 às 00:10  

    E o que é que vai abundar ainda mais em Portugal a partir desta tira? Engenheiros com braços partidos! yeahhhh!!!

  2. Salto-Alto // 14 de junho de 2008 às 00:12  

    Pensando melhor, era pior se a resposta fosse "advogados corruptos"... Afinal vao ser só dizimadas as mãozinhas... pra evitar piadinhas como estas, percebes?

  3. coraline // 14 de junho de 2008 às 00:27  

    LOL. Ele teve piadinha. Não faças isso, Salto. Tadinho. Quem me faz mimos depois? ^^

  4. Salto-Alto // 14 de junho de 2008 às 02:01  

    Ok... A saves pediu, serás poupado...

    Saves - nem uma maõzinha?

  5. Ninja! // 14 de junho de 2008 às 02:14  

    LOL! Ahahha, payback is a bitch! xD Boa tira lolol!

  6. coraline // 14 de junho de 2008 às 10:55  

    Nem uma. hehe
    vá, um dedinho. ele não há-de precisar dos 20. ^^

  7. Salto-Alto // 14 de junho de 2008 às 12:10  

    Ok, vá, um dedinho.. mas não o mindinho!

  8. Alexandra // 14 de junho de 2008 às 13:15  

    está MUITO boa :p

  9. Anónimo // 14 de junho de 2008 às 20:19  

    Sabes porque é que há tantos advogados? Porque é um advogado para cada engenheiro que faz asneira. E tas a pensar por isso é que estão no desemprego..Nahhh porque somos mais inteligentes, mais eficazes, mais astutos e mais rápidos e por isso conseguimos acabar o curso dentro dos anos previstos, logo temos esperar que os engenheiros acabem...
    E é verdade uma desgraça nunca vem só um advogado é também um mártire tem que trabalhar pa benfiquistas e pa engenheiros...

    (comentário especial a pedido de engenheiro suplicante-lol lol)

    P.S: é normal os engenheiros chamarem fofos aos advogados (homens)??....lol

  10. Alguém // 14 de junho de 2008 às 20:26  

    éééééééhhh! Boa pergunta pensamentovadio!!!, Responda lá a isso faz favor:é normal os engenheiros chamarem fofos aos advogados homens?


    E outra coisa, são estes advogados no desemprego que vão limpar a sujeirada dos senhores, ou já experimentaram defender-se sozinhos num tribunal?! Ainda para mais engenheiros... tadinhos... era de ririririririr loool

  11. Anónimo // 14 de junho de 2008 às 20:43  

    Alguém grande ideia!!! Brilhante isso era a forma de ver uma comédia inédita a borla e em directo. Gostei sr. juizes engenheiros agora defende-se a eles próprios...

  12. L!NGU@$ // 14 de junho de 2008 às 22:47  

    Não tenho a certeza de ter percebido quem tornou possível estarmos todos a trocar insultos em blogs, por exemplo.

  13. Anónimo // 14 de junho de 2008 às 23:09  

    ai k alguém ( e não a alguém) tá sensivel...
    kem é k tá a trocar insultos?

  14. L!NGU@$ // 14 de junho de 2008 às 23:25  

    Esqueci-me que vocês não conseguem ouvir as conversas entre os meus 3 (sim, sou um privilegiado) neurónios. Os insultos ficam cá dentro. :P

  15. Anónimo // 14 de junho de 2008 às 23:30  

    tás a insultar kem?? a mim??
    liberta-t engenheiro. diz o k tens a dizer(é como kem diz escreve)

  16. L!NGU@$ // 14 de junho de 2008 às 23:45  

    Liberto? Deixas? Que menina mais simpática. Obrigado! Tão fixe, só pode ser advogada.



    (qualquer ponta de ironia que vos pareça estar presente neste comentário não é pura coincidência)

  17. Anónimo // 14 de junho de 2008 às 23:49  

    além de simpatica, advogada, gira e inteligente (ja pa não falar e modestia) não tenho especial paciencia pa totós, só aqules com especiais referencias. mas entao os insultos quais eram e para quem? (eskeci-me de mencionar k era d ideias fixas)

  18. L!NGU@$ // 14 de junho de 2008 às 23:57  

    O meu ego (e não o Ego) sofreu um enorme desgosto. Reservo-me o direito de não responder ao último comentário depois deste me ter ofendido de tão grave maneira.

  19. Anónimo // 15 de junho de 2008 às 00:01  

    Ui, provoquei desgosto em alguém... iupi... bem já n sei se falas serio ou não. fica aqui o convite, ja k aumentei e bem o n d coments deste post (mais akeles k am te vão vir defender) para visitares e comentares o meu blog!
    por hj, não quero ferir os sentimentos de mais ning...

  20. Alguém // 15 de junho de 2008 às 00:01  

    Eia... Vamos ter conversa para dias (quem é como quem diz na linguagem dos advogados: réplica, tréplia e por aí fora...)

    Haverá unhas partidas? Dedos? Mãos? Cebeças? Ou então atitudes drásticas que levarão a mortes originadas por AVC ou homicídio??? Não perca o desenrolar deste trágico drama (ou cómico, que é que mais parece ser)de......comentários!!!

  21. Anónimo // 15 de junho de 2008 às 00:03  

    P.S: a minha parte e comica, mas o sr. engenheiro ja ta desgostoso.. fico-me por aki!!!

  22. L!NGU@$ // 15 de junho de 2008 às 00:05  

    A minha comédia é trágica. Ninguém me entende. :( Vou ali matar-me um bocadinho e já venho.

  23. coraline // 15 de junho de 2008 às 00:09  

    Isto vai é chegar aos 50 comentários. Passa a ser uma tira mega hiper ri - especial.

  24. Anónimo // 15 de junho de 2008 às 00:09  

    "vou matar-m um bocadinho".... bem esta é digna do bloga da Alguém...
    so m atormenta nesta comédia-tragica não saber para quem sao os insultos...mas ta bem...

  25. L!NGU@$ // 15 de junho de 2008 às 00:16  

    Não eram para ninguém. Eu sou um menino bem educado e bem ensinado por uma mãe extremosa. Nunca seria capaz de insultar fosse quem fosse. Foi um estratagema que usei para prologar a conversa. Sei como as mulheres (ainda mais advogadas) são cuscas.

  26. Anónimo // 15 de junho de 2008 às 00:21  

    As mulheres sobretudo advogadas sao cuscas e os homens sobretudo engenheiros sao infantis!!

  27. Alguém // 15 de junho de 2008 às 00:21  

    Não eram para ninguém? Ohhh, perdi todo o interesse nem blogue...

  28. L!NGU@$ // 15 de junho de 2008 às 00:25  

    @Alguém: Este último comentário já me deixou triste a sério. Eu a pensar que o meu Ego (não ego) tinha interesse por si só.

    @pensamentovadio: estou demasiado triste para negar tal afirmação (digam lá que não sou bom a arranjar desculpas)

  29. Anónimo // 15 de junho de 2008 às 00:29  

    óptimo! também negar as evidências..só se fosses louco (bem...)

  30. Alguém // 15 de junho de 2008 às 00:30  

    A culpa é sua!!! quem é que se lembra de lançar insultos para o ar?! Ainda por cima isto é um blogue... não tem ar...

  31. L!NGU@$ // 15 de junho de 2008 às 00:34  

    Este blog tem tudo. Até ar. Tem também um dos autores mais gabarolas da blogosfera.

    @pensamentovadio: evidências... evidentemente :)

  32. Alguém // 15 de junho de 2008 às 00:38  

    Acha que ainda não deu para reparar?! ;) seja como for, há que atribuir os insultos a alguém (e não a Alguém) porque assim não tem jeitos!!! À que enfrentar senhor!!! Coragem!!! hã?

  33. L!NGU@$ // 15 de junho de 2008 às 00:42  

    Mas quais insultos? Onde há insultos? Quem insultou? Quem foi insultado? No meu cantinho não.

  34. Alguém // 15 de junho de 2008 às 00:46  

    oh, olha só o linguas em negação... pronto, sabe que mais?? mais nada!

  35. Salto-Alto // 15 de junho de 2008 às 01:44  

    Eh lá! Então agora é assim?! eu não me posso ausentar e isto vira uma balbúrdia total? Vamos lá por ordem na casa!

    L!NGU@$ - isto de vir ao meu blog fazer publicidade (és mesmo egocêntrico pá) e depois ter mais sucesso que eu não me parece nem justo nem legal... a ver se arranjo uma lei ou um acórdão sobre isso...

    Segundo: já viste os comentários de qualidade que eu incentivei a trazerem ao teu blog? É que este já vai ser o 35º (and counting)... Não sei, parece-me que alguém deve compensar alguém... ;p

    Além disso, Sr.Engenheiro, não sei se já ouviu falar em homicídio a pedido, mas digo-lhe já que um engenheiro fazer tiras sobre advogados e incentivar advogadas a ir comentar cabe na categoria... com jeitinho, mas cabe.

    Quer-me parecer L!NGU@$, que deve qualquer coisinha às meninas (eu incluo-me) que aqui vieram... Não sei, mas parece-me que além disso perdeu uma certa aposta... Por isso sugiro a criação, numas tiras vindouras, de uma super heroína advogada que veja muito muito bem (e aqui cubro também a profissão da Saves, se as minhas fontes não me enganam). A não ser que queira um motim.


    Alguém - pode continuar os comentários tal como estºao, desde que não incentive nenhuma das partes a decepar ou matar a outra;


    PensamentoVadio - primeiro que tudo, ainda não te apercebeste que este menino é um provocateur? (isto dito noutra língua até parece que faz sentido, hã?! XD) O L!NGU@$ nunca pretendeu insultar alguém e sei isto por 2 motivos: primeiro porque não quis e ponto (ele no fundo é bom moço) e segundo porque não consegue (e não é bonito vê-lo tentar). E depois, ainda bem que eu te conheço e sei que só estás a brincar, caso contrário, MEDO!

    Eu achava, sinceramente, que isto ia ser pacífico, até porque a tira é muito soft, não insulta advogados. Mas vocês os 3 são pessoas que não gostam de coisas agradáveis e simples e então, toca a vir daí sugerir insultos de um lado, reclamar e incentivar do outro e ainda sugerir mortes de outra banda.

    Assim não pode ser! Eu e o L!NGU@$ começamos com uma guerra e voces já o querem chacinar? Vá la, mais respeitinho, sim? Não quero dividir o protagonismo do meu blog com mais ninguém assim tão egocentrico XD

    ******

  36. Anónimo // 15 de junho de 2008 às 12:02  

    Ó Salto, o linguas é provocador eu gosto de ser provocada, a Alguém adora ver uma bela discussão etu querias que isto fosse pacifico???
    bem tamos tds na brincadeira, afinal de outra forma não poderia ser porque o linguas não tem pedalada para nos acompanhar!!

    mas para provar que até sou boa pessoa, cá vai um aperto de mão pó linguas!!

  37. Alguém // 15 de junho de 2008 às 13:01  

    ah, ah, ah!!!
    Salto pára lá de apaziguar os animos se fazes o favor!!! Ora essa!, uma boa discussão é que sabe bem!
    Pensamentovadio, guarda lá a mãozinha, ok? ai ai ai

  38. L!NGU@$ // 15 de junho de 2008 às 15:18  

    "Por isso sugiro a criação, numas tiras vindouras, de uma super heroína advogada que veja muito muito bem"

    Ideia apontada e a ser usada brevemente :) É que já estou a imaginar a personagem toda. hihi!

  39. Salto-Alto // 15 de junho de 2008 às 15:31  

    É bom que sim, Sr.L!NGU@$, é muito bom que sim!

    Não se esqueça de colocar a dita heroína em stilettos, sim? E nada de nomes alusivos a LEI.

  40. L!NGU@$ // 15 de junho de 2008 às 15:32  

    Como combinado na nossa aposta, até te deixo escolher as falas de toda uma série com essa heroína.

  41. Salto-Alto // 15 de junho de 2008 às 15:34  

    Era giro, não era? Não te escapas assim! Vais tu fazer as falas... e depois não te queixes!

    Já vais em 40 comentários por alguma razão!

  42. Salto-Alto // 15 de junho de 2008 às 15:39  

    Meninas, isto tem que chegar pelo menos aos 50 comentários, já que é a quinquagésima tira do Ego. E o L!NGU@$ merece. Toca a comentar.

  43. L!NGU@$ // 15 de junho de 2008 às 15:42  

    Não será um bocado arriscado deixar-me fazer as falas de uma advogada? :p

  44. Salto-Alto // 15 de junho de 2008 às 15:49  

    Arriscado? é, é capaz de ser.
    Mas é uma heroína. E tu não eras capaz de sabotar as tuas próprias tiras! (ou eras...) Como vês, as advogadas são muito astutas, senão repara na posição em que te encontras: ou a heroina advogada é a melhor personagem de sempre do Ego arruinas a série de tiras por completo (e já nem estou a falar nos comentários que choveriam).

  45. L!NGU@$ // 15 de junho de 2008 às 16:01  

    Arruinar é relativo neste caso. :)

  46. Salto-Alto // 15 de junho de 2008 às 16:05  

    Não é não. Não me obrigues a utilizar as técnicas legislativas e doutrinais a meu favor, sim?

  47. Anónimo // 15 de junho de 2008 às 20:49  

    tava tão gira esta espécie de discussão... mas agora amuei... a alguém manda-m recolher a mão, o linguas não aceita o aperto de mão e depois eu é k levo as coisas a sério??? bem...
    quanto a tira medooooooo!!!!!

  48. Salto-Alto // 18 de junho de 2008 às 11:10  

    Raios m'a partam se isto não vai até aos 50 comentários.

  49. Anónimo // 19 de junho de 2008 às 12:54  

    Passei aki pa te dizer que fazes uma tempestade por nada. EU ACREDITO EM TI! Não pensei que fosses mentiroso, axas? Agora podes domir descansado, apesar de seres engenheiro e do teu nome verdadeiro, és um tipo fixe!
    Agora já sabes que o meu blog tem um fundo verde com letras brancas.
    não stresses por coisas sem importância senão perde a piada gozar ctg!!
    Ah e parece que isto sempre xega aos 50!!

  50. Salto-Alto // 19 de junho de 2008 às 12:56  

    Eu não disse k ia fazer isto chegar aos 50? =D

O Ego. Original design by : Yanku-template | Sponsored by : Tutorial87 / Commentcute / Free Blogger Template